Módulo inicial do Viagem Literária 2019 acontece no dia 8, na Biblioteca de São Paulo

No encontro, as cidades participantes receberão mais informações, poderão esclarecer dúvidas, além de trocar experiências

VL-2019_Foto_Cia. A Hora da História_Por Cia. A Hora da História-3Foto: Divulgação/Cia. A Hora da História

Acontece no dia 8 de abril a realização do módulo inicial da 12ª edição do Viagem Literária, no auditório da Biblioteca de São Paulo (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana). O Viagem Literária, criado em 2008, visa promover a interação entre os que produzem e fazem mediação de leitura e é um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, realizado pela Organização Social SP Leituras por meio do SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo).

Este encontro presencial é exclusivo para as 76 cidades selecionadas que sediarão o Viagem Literária. Nele, os participantes poderão receber informações e esclarecer dúvidas para assegurar a qualidade das atividades que irão acontecer nas bibliotecas dos municípios selecionados. A presença de, pelo menos um representante de cada biblioteca, faz parte das contrapartidas obrigatórias do programa. As ausências implicarão na exclusão das respectivas cidades na próxima edição do programa.

Para este encontro, está prevista uma pauta que inclui a apresentação dos materiais de divulgação, o esclarecimento de dúvidas e ainda, o espaço para ouvir sugestões. Será um ótimo momento também para reencontrar antigos parceiros e conhecer os novos que estão ingressando no programa neste ano.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  1. A SP Leituras oferecerá almoço a todos os participantes inscritos até segunda-feira (25/03).
  2. A SP Leituras não será responsável pela alimentação dos motoristas e/ou acompanhantes.
  3. Lembramos que não serão pagos ou reembolsados gastos com transporte, hospedagem e deslocamento na cidade de São Paulo (estacionamento, ônibus, trem, metrô).
  4. O material gráfico impresso será enviado por Correios entre os dias 27 de março e 5 de abril, e endereçados ao responsável pelo Viagem Literária na biblioteca municipal.
  5. O certificado será enviado por e-mail, em formato PDF, em até uma semana após a atividade (apenas para os participantes inscritos e presentes nos dois períodos).

Confira a programação abaixo:

  • 9h30 às 10 horas – Café de boas-vindas
  • 10 às 12 horas – Apresentação do programa, troca de experiências e esclarecimento de dúvidas
  • 12 horas às 13h30 – Almoço
  • 13h30 às 16 horas – Dinâmica entre Bibliotecas e Contadores de Histórias

Disponível em http://siseb.sp.gov.br/agenda/


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *